segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Conheçam Hassan


Hassan

Hassan lançou em 2009 seu terceiro CD, repleto de músicas inéditas! Cantando em carreira solo no estilo sertanejo universitário, vem agitando a galera por onde passa e agradando quem gosta de ouvir boa música em um estilo diferenciado com um balanço gostoso de ouvir e dançar.
Bem conhecido e querido no meio, H
assan fez e faz participações especiais e abertura de shows de grandes nomes da música sertaneja e também outros gêneros musicais, nomes esses como, Léo & Giba, Hugo Pena e Gabriel, Fernando e Sorocaba, João Carreiro e Capataz, Rodrigo e Rogério, Belckior, Banda Seu Cuca (Rio de Janeiro), João Marcio e Fabiano entre outros.
Hassan Nicolau nasceu em Bom sucesso, Paraná, em 20 de novembro de 1990. Hoje cursando faculdade de direito, iniciou cedo na música.
Aos 8 anos
já demonstrava vontade de apren
der a tocar e cantar, sendo assim, ingressou em uma escola de música onde aprendeu a tocar violão. Aos 13 anos, se lançava tocando e cantando nos palcos de casas noturnas da região como Maringá, Londrina, Apucarana, Jandaia do Sul, Califórnia, São Jorge do Ivaí, Bom Sucesso e muitas outras.
Aos 14 anos gravou seu primeiro CD ao vivo na cidade de C
alifórnia, em um show de abertura da dupla sertaneja “Hugo Pena e Gabriel” em 2005 (CD este divulgado somente em Bom sucesso e região).
Depois veio a gravação do seu segundo CD em 2007, um trabalho bem elaborado, onde contém as músicas “lembrança de um reggae”, de composição própria com divulgação inclusive no quadro “Garagem do Faustão”; “Praia e sol”
, “Ta na cara” e muitas outras que divulgadas através da internet, em sites como My Space e Palco MP3, onde houve um grande número de acessos e downloads.O músico Hassan além de cantor também toca vários instrumentos musicais como, violão, guitarra, bateria.


Entrevista com Hassan


Blog: Há quanto tempo você atua no mercado musical?


Hassan: Apesar de ser novo ainda, canto desde bem cedo, com 7 anos de idade eu já tocava violão, bateria e cantava...mas foi com 13 anos que comecei a tocar e cantar em eventos em geral. Atualmente estou com 19 anos e no inicio do ano desse ano lancei meu primeiro CD que estou divulgando a nível nacional, porém aterior à este trabalho gravei dois Cds Acústicos que foram divulgados regionalmente.



B: Qual a sua relação com a música?


H: Me identifico com a música desde criança, sempre tive interesse por instrumentos musicais em geral, toco violão, bateria, guitarra, gaita de boca e ainda quero aprender vários outros. Também sou compositor, faço arranjos musicais...Realmente é uma relação de amor que eu tenho com a música.


B: Como você vê o cenário brasileiro atual?


H: Hoje em dia no meio musical há vários talentos jovens que estão aparecendo no mercado atual graças ao meio eletrônico, com exemplo a internet, que é um meio fácil, rápido e com baixo custo de divulgação.


B: Quais são os seus projetos futuros?


H: Investir cada vez mais em minha carreira, planejando um novo CD com músicas inéditas e composições.



B: O que a internet representa para a sua carreira? Ela é um meio facilitador?


H: A internet representa um ponto muito positivo, pois através dela muitas pessoas conheceram minha música, como exemplo o site Palco Mp3, no qual o meu perfil teve um acesso de mais de 24 mil pessoas em pouco tempo, entre outros acessos como meu Site, You Tube, Twitter, Orkut e outros.

B: Um show marcante.


H: Um show marcante e muito especial para mim, foi um Show da dupla Fernando e Sorocaba no qual eu fiz uma participação cantando junto com eles.


B: Se você pudesse dividir o palco com alguém, com quem seria? E por quê?


H: Gostaria de dividir o palco com vários artistas que sou fã, mas em especial com a dupla Bruno e Marrone que é uma das minhas influências musicais.


B: Quais foram suas maiores conquista até agora?


H: Gravar meu primeiro CD em um exelente estúdio, ver minhas músicas tocando em várias rádios e conhecer vários cantores como Bruno e Marrone, Edson, Guilherme e Santiago, Michel teló, Mato Grosso e Matias, entre outros.

B: E as dificuldades?


H: A maior dificuldade é o custo de gravação e divulgação, pois é muito alto.


B: O que você diria para seus novos admiradores?

H: Que eu sempre vou procurar dar o melhor de mim, fazendo um trabalho com muito carinho e respeito à todos que gostam e me apoiam.




Site: http://www.hassannicolau.com.br
Twitter: @hassannicolau
Canal Oficial YouTube: http://www.youtube.com/user/HassanOficial
Comunidade Oficial do ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4412182
Perfil Oficial no ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14788960982495190991
Palco Mp3: http://palcomp3.com/hassannicolau/



Quem quiser mostrar o seu trabalho no nosso blog, basta enviar e mail dizendo que se interessou em colocar uma entrevista no blog para: eneida.magalhaes@hotmail.com

Twitter Blog => @_NovasBandas
Twitter Eneida => @EneidaMagalhae
Twitter Tuanny => @Tuanny_souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário