terça-feira, 27 de julho de 2010

Espaço do Fã com Fernanda

Fernanda contando sua história com Jeito Moleque



"Fernanda"(esquerda), Felipe, Jéssica ,Rafa, Barbara ,Bruno, Camilla, Alemão, Monique e Carlinhos

Minha história com o grupo Jeito Moleque começou no dia 25 de janeiro de 2006, quando fui a um show deles em Bertioga, litoral norte de São Paulo. Eu tinha 14 anos e conhecia poucas músicas e só escutava as músicas quando meu irmão resolvia colocar o cd no carro.

Foi ‘amor a primeira vista’. A energia do grupo no palco chegou até mim de um jeito que eu nunca esqueço. As músicas lindas, a brisa do mar e um amor que surgiu ali, naquele momento. No dia seguinte, eu só falava nisso pra minha família inteira, tinha sido o melhor show da minha vida.

Conheci algumas meninas, pela internet, que eram fãs também, e estavam abrindo um Fã Clube e para oficializá-lo precisavam de um determinado número de pessoas. Resolvi entrar no fã clube, e cada dia que passava eu ficava mais fã, e admirava mais os ‘moleques’. Até que esse fã clube e essas minhas amigas realizaram meu sonho de conhecê-los, lembro como se fosse hoje (12 de maio de 2006), eles super atenciosos, e eu, nem chorar chorei, muito pelo contrário, estava com um sorriso de orelha a orelha e sem saber o que fazer , tremia igual uma vara verde.

Daquele dia em diante, nunca mais parei com essa vida maluca de fã. Sempre arrastava minha mãe pros shows, me inscrevia em promoções, fazia festas de aniversário para os integrantes no camarim, estava presente sempre que conseguia, até porque era menor de idade em não era em qualquer lugar que eu entrava. A presidente do fã clube não conseguia mais assumir, por falta de tempo, as responsabilidades que um fã clube oficial têm, e resolveu passá-lo pra frente. Eu e uma amiga o assumimos por um bom tempo e realizamos os sonhos de muitas meninas que como eu, um dia, sonharam em estar juntinho deles.

Hoje, olhando pra trás, não me arrependo das horas que fiquei nas filas dos shows, dos perigos que eu corri, das loucuras que fiz e da minha dedicação por eles. Foi tudo muito saudável, e qualquer que fosse o meu sacrifício, quando eles subiam no palco e começavam a cantar, tudo já tinha valido a pena pra mim. Hoje os meninos já me conhecem de tanto show que eu fui. Sempre que posso compareço para prestigiá-los, mas infelizmente por falta de tempo, minha dedicação a eles não é mais como antes, mas sempre que vou a shows é uma delícia, parece que volto pra casa com a alma limpa e leve, tenho o reconhecimento deles, e isso é a maior prova de que tudo sempre valeu à pena. Fiz amigas pra uma vida inteira por causa deles (algumas dessas amigas estão na foto), e até hoje os admiro e falo com toda a certeza que são pessoas incríveis e que merecem o sucesso que fazem pelo Brasil inteiro. Tenho certeza que o Jeito Moleque ainda vai levar a alegria deles para muitas pessoas, e que o meu amor por eles é eterno.


História de fã com o Grupo Jeito Moleque.

Twitter Fernanda => @felaiz


Quem quiser mostrar o seu trabalho no nosso blog, basta enviar e mail dizendo que se interessou em colocar uma entrevista no blog para: eneida.magalhaes@hotmail.com


Twitter Blog => @_NovasBandas
Twitter Eneida => @EneidaMagalhae
Twitter Tuanny => @Tuanny_Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário