terça-feira, 10 de agosto de 2010

Espaço do fã com Gabi

Gabi contando sua História com Du e Michel


Du, Gabi e Michel


A minha história de amor de fã começou em Julho de 2008. Fui a um show
da dupla Dú e Michel e me apaixonei quando escutei a voz desses
meninos tão talentosos. Gostei do que eu ouvi e vi,então, comecei a frequentar os shows e aos
poucos fui me aproximando desses seres humanos incriveis.
Hoje ao passar desses dois anos tenho uma das maiores certeza de toda
a minha vida: Dú e Michel foi um presente de Deus, tento os ajudar de
todas as maneiras possíveis.

Uma das maiores loucuras que já fiz por esses meninos foi no mesmo dia
ir em três shows!!! Foi nesse dia que tive a certeza de que tudo que eu faço e tudo o que eu sinto vale a pena.
Ao meio de tempestade e raios de um desses show tive a certeza que
jamais vou os abandonar,essa maratona de 3 shows me deu uma das
maiores certezas que o sonho de Dú e Michel serem reconhecidos nesse
Brasil a fora também faz parte do meu sonho.

Uma outra loucura que fiz foi twittar mais de 300 vezes ao Sorocaba
(F&S) para que ele conhecesse a dupla e, para minha surpresa maior,
recebi uma DM dele pedindo meus contatos.
Passei embora não acreditasse que ele iria me ligar. Para a minha
surpresa numa madrugada de uma quinta feira tocou meu telefone e
quando ele falou *Alô* quase morri aquela voz era familiar e sem
querer acreditar tive que pedir pra que ele cantasse para que eu
tirasse as minhas dúvidas,pois é era o Sorocaba rs! Quase infartei ao
escutar a voz dele.
Ele me perguntou se eu era empresária da dupla,ai contei que era fã e
ajudava na divulgação de Dú e Michel.
Foi muito legal saber que mais um idolo da música sertaneja já sabe
que Dú e Michel são dois talentos da música sertaneja.
Gostaria que esse Brasil sentisse o amor e respeito que tenho por esses meninos.
Uma frase que descreve todo meu amor por Dú e Michel é *Só o que eu
sinto explica o que eu faço*

Tenho certeza que esse Brasil inteiro vai conhecer esses talentos da
música serteneja.
Mais sobre minha dupla favorita acessem www.duemichel.com.br Twitter @Du_Michel
Fica aqui o meu beijo com sabor de Dú e Michel.
E o meu respeito a todos os fãs de artistas pois sõ quem é fã entende
esse sentimento de verdade.

Com carinho

Gabriela Godoy Gutierrez


História de fã com a dupla Du e Michel

Twitter Gabi => @GabiGutierrrez


Quem quiser mostrar o seu trabalho no nosso blog, basta enviar e mail dizendo que se interessou em colocar uma entrevista no blog para: eneida.magalhaes@hotmail.com


Twitter Blog => @_NovasBandas
Twitter Eneida =>
@EneidaMagalhae
Twitter Tuanny =>
@Tuanny_Souza

4 comentários:

  1. ameiii ameiii! Sou suspeita em gfalar sobre esses talentos amo esses dois anjos..

    Bjos Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oiaaaa!!! Q legal essa matéria!!! Td bem q sou suspeita para falar da Gaby e de Dú e Michel ...kkk
    Mas não tem pra ninguém mesmo...a Gaby é a fã n°1 de Dú e Michel...tenho que confessar q nessa eu perdi..kkk
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, maravilhosa, parabéns, é muito lindo ver o amor que vc sente por esses anjos maravilhosos, e melhor ainda saber q esses seres iluminados estão aqui pertinho da gente, amoooo. bjos Elaine

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline eu sou sua fã! Obrigada de coração pelas palvras amo esses meninos assim como vc.Vc tb faz parte dessa história chamada Dú e Michel.


    Eline brigadoo querida pelas palvras..

    beijokas para vcs duas

    Gabi

    ResponderExcluir