terça-feira, 17 de agosto de 2010

Espaço do Fã com Lelissa


Lelissa contando sua história com Ivete Sangalo


Vou contar um pouco de COMO a Rainha Ivete Sangalo marcou minha vida!

Me lembro de ouvir Ivete ( ainda na banda Eva ) , Chiclete com Banana , Olodum e Netinho naquele "Meu primeiro gradiente " clássico dos anos 80/90 ouvi em fitas cassetes as quais minha mãe trazia pra mim de salvador e foi ai que a semente da FOLIA foi crescendo dentro de mim, já maiorzinha comecei a freqüentar shows , terra samba , é o tchan ( que era moda na época ) e logo Ivete Sangalo a qual entrou na minha vida de uma forma incrível pra nunca mais sair.

Lembro como se fosse ontem, meu aniversário de 18 aninhos escrevi em um papel contando, Ivetinha com todo seu carisma , parou o show para me desejar parabéns , muitos homens ( sempre fazendo graça ehehe ) , o tempo todo mandando beijos, dando tchau , desde então me apaixonei , foi uma fase ótima a qual durou uns 3 anos , indo em TODOS os shows , chorando , entrando em camarim, virei FÃ mesmo! Fui dona da MAIOR comunidade de Ivete Sangalo no Orkut a qual, junto com Ivete, colocou pessoas incríveis na minha vida, amizades verdadeiras que jamais irei esquecer inclusive famosos e Preta Gil é a prova disso =)

Os anos foram se passando, eu amadurecendo e essa "obsessão" por Ivete foi passando aos poucos , mas o amor por ela nunca, sempre vou admirar essa mulher e amar o seu trabalho que é perfeito e faz muita gente feliz! Foi uma fase de muitas conquistas, cada subida no Trio de Ivete, cada OI dela, cada carinho, quando me chamava pelo nome era uma felicidade sem tamanho a qual hoje eu me lembro como uma fase q passou mas que MARCOU minha vida, tenho todo esse carinho registrado e me faz muito bem lembrar de tudo o que vivi.




História de fã com Ivete Sangalo

Twitter Lelissa => @_Lelissa


Quem quiser mostrar o seu trabalho no nosso blog, basta enviar e mail dizendo que se interessou em colocar uma entrevista no blog para: eneida.magalhaes@hotmail.com


Twitter Blog => @_NovasBandas
Twitter Eneida =>
@EneidaMagalhae
Twitter Tuanny =>
@Tuanny_Souza

Um comentário:

  1. Que historia liinda, adooorei *--*... a obsessão pode passar com o tempo, mas o AMOR JAMAIS!

    ResponderExcluir