quarta-feira, 23 de junho de 2010

Conheçam Vicente di Paulo


Vicente di Paulo

Natural da cidade Carlópolis interior do estado do Paraná. O gosto pela musica começou com o apoio do pai, que era cantor na sua juventude, na qual lhe ensinou algumas notas na viola caipira. Porém seu pai já estava com a idade avançada e sua saúde debilitada, com isso seu ensinamento foi pouco, mas como diz o ditado: “O pouco para Deus é muito”. Então nessa vontade de aprender sempre mais e mais, correu atrás de pessoas que eram envolvidas ou que tinham conhecimento musical para que pudessem repassar suas experiências.
Por motivos de trabalho mudou-se para Curitiba. Como todo garoto, formou algumas bandas de Rock, sem muito sucesso na maioria das vezes. Nessas idas e vindas, começou a despertar o que o pai havia lhe ensinado o estilo sertanejo. "Sinto que a musica sertaneja faz meu sangue ferver quando estou cantando, é difícil de traduzir essa emoção".
Neste ano comecei a carreira solo e estou aberto para criticas, dicas e sugestões. Espero poder contar com todo apoio de vocês nessa caminhada.
Obrigado pessoal!


Entrevista com Vicente di Paulo

Blog: Há quanto tempo você atua no mercado musical?
Vicente di Paulo: Quando comecei a divulgar meu trabalho como cantor tem aproximadamente um 1 ano. Envolvido com o mundo musical, toco violão e viola desde sete os 7 anos de idade.
B: Qual é a sua relação com a música?
VDP: Canto e toco os seguintes instrumentos de corda: viola, violão e guitarra.
B: Como você vê o cenário brasileiro atual?
VDP: O mercado da musica está muito bom, sempre surge novos talentos e com muita musica boa. Acredito que como nosso pais é rico em diversidade cultural, étnica, musical e com toda certeza sempre terá um espaço para esses talentos.
B: Quais são seus projetos futuros?
VDP: Bom, primeiramente gravar meu CD com alguma autoria particular. Segundo penso muito em fazer parcerias com outros artistas.
B: O que a internet representa para a sua carreira? Ela é um meio facilitador?
VDP: Não preciso dizer muito sobre isso, simplesmente não vivo sem internet, creio que cerca de 50 milhões de outros brasileiros também não. A internet para nós artistas que estamos tentando buscar um espaço no mercado musical é ferramenta indispensável. Por isso saber usá-la é fundamental.
B: Um show marcante.
VDP: Dia 18/06/2010, tive a oportunidade de participar da abertura de um show numa casa de musica sertaneja aqui em Curitiba. Havia um publico enorme. Fiquei muito feliz e isso me marcou.
B: Se você pudesse dividir o palco com alguém, quem seria? E por quê?
VDP: São vários talentos. Vou especificar alguns deles: Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, João Neto e Frederico, Rio Negro e Solimões, Amado Batista, Gino e Geno. Seriam alguns desses, pois são ícones da musica, o qual gosto muito do trabalho deles.
B: Quais são suas maiores conquistas até agora?
VDP: Infelizmente não tenho uma que eu posso dizer “Uau! Eu consegui.”, pois estou no inicio da carreira. Tenho fé que muito em breve eu vou poder dizer a frase citada anteriormente.
B: E as dificuldades?
VDP: Isso eu já estou até acostumado. Atualmente eu tiro de letra. Minhas maiores dificuldades são: oportunidade de divulgação numa rádio ou em casa de shows, isso pelo fato de ter um custo o qual infelizmente não tenho condições de bancar. No geral seria isso.
B: O que você diria para seus novos admiradores?
VDP: Muito obrigado por acreditar no meu trabalho!!





Contato para shows:

Telefone:
(041) 32651863 begin_of_the_skype_highlighting (041) 32651863 end_of_the_skype_highlighting / Fabio
(041) 99928609 / Vicente di Paulo

Twitter => @Vdipaulo

Orkut cantor.vicentedipaulo@gmail.com
Email cantor.vicentedipaulo.@yahoo.com.br





Quem quiser mostrar o seu trabalho no nosso blog, basta enviar e mail dizendo que se interessou em colocar uma entrevista no blog para: eneida.magalhaes@hotmail.com

Twitter => @EneidaMagalhae
Twitter Tuanny => @Tuanny_souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário