terça-feira, 22 de junho de 2010

Boa Noite!!!

Bom gente, hoje é minha primeira postagem aqui no blog.
Sou Eneida Magalhães, natural de Cambuí MG e estou aqui com a intenção de apresentar novas bandas que estão estourando no mercado, e com a ajuda de vocês espero que o blog seja reconhecido e assim poder ajudar que novas bandas consigam admiradores nesse meio que é um pouco difícil. Se acaso você possuir uma banda e esta afim de publicar aqui e que sua banda seja divulgada em nosso blog envie e mail para: eneida.magalhaes@hotmail.com
Pode ser que eu poste vídeos que me interessar, de bandas/artistas que já estão na mídia.

Quero muito agradecer a colaboração de amigos que me apoiaram, e me incentivaram a fazer o blog, a Tuanny (que pode ser que apareça por aqui) e Giovana.

Quem quiser me seguir no twitter http://www.twitter.com/eneidamagalhae

Beijos =*

Eneida Magalhães

3 comentários:

  1. BOA SORTE NEIDOCAA VAI SER SUCESSO .....

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia Eneida!
    Conta com a minha ajuda pra divulgar seu blog!
    Novas bandas merecem mesmo um lugar para mostrar o trabalho.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. parabens pela iniciativa!!!!!!

    boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir